quarta-feira, 30 de julho de 2008

Esclarecimentos quanto à Campanha de Solidariedade - 2008


Obs.: A data apresentada na imagem está incorreta (Erro no sistema da máquina)
Imagem cedida pela aluna Vitória Moraes de Andrade


Gostaria de informar a todos, que ainda não postei nada a respeito do Concurso do Logotipo da Campanha de Solidariedade realizada na E. M. Dilermando Cruz e nem sobre o repasse das doações às duas Instituições beneficiadas (Hospital Mário Kroeff e Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo) em função de que muitos alunos ainda não me entregaram a Autorização de Imagem.

Estou aguardando o início do segundo semestre letivo, no próximo dia 04 de agosto, para receber os documentos que faltam e, assim, poder publicar, na íntegra, todo o processo de sufrágio do concurso do Desenho, da separação e da entrega das doações.

Começamos a tratar sobre os aspectos que deram certo e/ou errados na Campanha deste ano, solicitei um relatório à equipe principal e fiquei de marcar um novo Encontro para discutirmos a respeito destes.

Estive, também, conversando com a profa. Eliane de Castro Santos (responsável pelo processo inicial do espírito solidário na escola) sobre os resultados e a participação da Comunidade Escolar e ela, como sempre bem sensata, deu algumas sugestões a serem avaliadas pelo grupo e tomadas para a próxima Campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário