domingo, 5 de outubro de 2008

Atualizando aos poucos...


Já postei as matérias sobre o dia das palestras da Profa Margarida, e do Prof. Roberto na III CNIJMA, que foram, respectivamente, nos dias 25 e 30 de setembro.

Como mencionei, anteriormente, a data da postagem está retroativa, pois eu havia feito sob a forma de rascunho, enquanto esperava o recebimento das imagens.

Quero aproveitar para divulgar, também, o Blog da Profa Margarida.
Ela criou um Blog para cobrir, justamente, a III Conferência Nacional Infanto Juvenil sobre o Meio Ambiente, que vem sendo realizada na E. M. Dilermando Cruz, na qual trabalhamos como professoras docentes.

O Blog faz parte do Projeto A Escola Pública e as Novas Tecnologias, o qual a referida professora vem desenvolvendo na escola junto com alunos.

Acesse o Blog AQUI!

Ainda não pude atualizar, totalmente,as minhas postagens, pois estou fechando um Projeto na minha escola estadual, do qual sou Coordenadora.

Estou correndo atrás do prejuízo! Ainda chego lá! Tenham, um pouquinho mais de paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário