terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mil Desculpas...

Imagem capturada da Internet


Desculpe-me, mais uma vez, pela demora em postar. Mas, vocês sabem como a vida de professor se complica, mais ainda, no fim do ano letivo. E, levando em consideração que estou falando da minha pessoa, para quem me conhece, sabe que esta piora mil vezes mais.


Em razão disso, vou já informando que as postagens pendentes serão publicadas antes da virada do ano (2008-2009).


Tenho artigos semi acabado (rascunhos) e outros para escrever. Como, por exemplo, o resultado do Torneio Escolar (E.M. Dilermando Cruz); as entregas das doações das Campanhas de Solidariedade, entre outras.


Mas, podem ficar tranquilos! Em breve, o meu Blog estará atualizado.



Imagem capturada da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário