domingo, 12 de julho de 2009

Pedido de desculpas

Imagem capturada da Internet


Eu sei que estou super em falta com o meu Blog, mas realmente fim de bimestre é muito complicado, ainda mais, que são duas escolas, com um total de 13 turmas.

O recesso escolar está previsto para iniciar no dia 20 (rede estadual) e no dia 27 de julho (rede municipal).

Peço mil desculpas e espero atualizá-lo assim que eu terminar tudo: a entrega das notas, o fechamento dos diários etc.

Ontem mesmo, na casa da minha mãe, a minha filha comentou que não queria ser professora, pois ela me viu com uma pilha de trabalhos e provas para terminar de corrigir, mas eu justifiquei que a culpa acabou sendo minha mesma, pois deixei acumular. Não por vontade própria, mas por ter estado doente alguns dias (pressão alta, dores de cabeça, mal estar devido a gripe).

Sei que muitos assuntos deixei de comentar, como por exemplo, temas ligados às turmas de ambas as escolas, a conjuntura atual de Honduras, a carga de toneladas de lixo que chegou em nosso país, em diversos conteiners; a segunda vítima brasileira da Gripe H1N1, uma menina de 11 anos, em São Paulo; a viagem histórica de Barack Obama a Gana, na África, entre outros.

Cheguei a postar sobre a Campanha, pois devo prestar conta à Comunidade Escolar e estamos prestes a efetuar a entrega das doações.

Aos poucos, vou retornando...

Um comentário:

  1. Professora, você sempre ficando duente, não pode rs .

    ResponderExcluir