segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Justificativa: Minha Ausência


Estive ausente, temporariamente, pois conforme informei a algumas turmas desde quinta feira eu iria dormir na casa da minha mãe, onde não tenho como acessar a Internet (no caso de levar o notebook e o modem da Internet sem fio), pois não há sinal na área.

Sábado e domingo fiquei lá, cuidando dela, com exceção da tarde de sábado, pois fui dar aula na E. E. Assis Chateaubriand (reposição) e à noite de domingo, quando retornei para a minha casa.

Hoje, à noite, voltarei a dormir lá novamente. Por este motivo particular, novas postagens não foram realizadas, mas há muito a comentar, inclusive, em termos da poluição da Refinaria de Duque de Caxias, Dia do Livro, Dia Mundial sem Carro, do Projeto pela Paz, entre outros.

Aproveitando um recado deixado no Blog (já respondido) e em consonância com a matéria dos alunos do 8° ano, vou postar um tópico sobre a localização dos países e dos territórios do continente americano.

Eu procuro atualizar as postagens de acordo com os dias estabelecidos, por mim mesma e expressa no espaço, ou seja, preferencialmente às 3ª, 5ª e 6ª feiras ou em qualquer outro dia, conforme a necessidade e importância.

Infelizmente, muitas das vezes, as minhas outras obrigações, como profissional, dona de casa, esposa, mãe e filha cuidadora me impede de fazer cumprir esta regra. Daí, o meu pedido de desculpas e justificativas.

Realmente, este final de semana foi puxado. Mas, aos poucos vou retornando e retomando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário