domingo, 6 de dezembro de 2009

II Campanha de Solidariedade 2009

Em razão da Semana de Provas e do Campeonato Interno da E. M. Dilermando Cruz, não pude fazer um balanço da nossa II Campanha de Solidariedade do ano em curso.

Algumas alunas foram organizar as doações na sala da Professora Andréa Paula, que mais uma vez cedeu o seu espaço para acomodar as caixas com as gelatinas e leite em pó. Retiramos os brinquedos, que estavam em sacos e passamos para outra sala, pois estes são mais volumosos.

Como era de se esperar, estamos bem longe de atingirmos a meta estabelecida. Recebemos muitas doações, inclusive, graças ao empenho de algumas professoras do I Segmento, que trabalharam bem com as suas turmas acerca da importância das doações.

Até agora não recebemos nenhuma notícia do Supermercado Superprix. Temo que, desta vez, não sejamos atendidos quanto a nossa solicitação. Espero estar errada...

Chegaram os cartazes do Instituto Faça Parte, com o Selo de "Escola Solidária". O nosso projeto foi aceito e, por isso, fomos selecionados. Mais um material de incentivo a nossa campanha.

Eu fixei um cartaz, junto com uma cópia do Certificado emitido pelo referido Instituto, no portão principal de acesso à parte interna da escola e, o outro, na parte anexa a esta, onde funciona o II Segmento.

Estamos indo para a última semana da Campanha. Vamos ver como esta vai se transcorrer. Ainda temos o dinheiro da venda dos adesivos e da turma para às compras dos brinquedos novos.

Vejam as imagens dos cartazes maiores (há alguns menores, espalhados nas salas e corredores, sob a forma de 'Chamada").

















Um comentário:

  1. Professora,aqui é o Arthur da turma 1607.Eu achei muito interesante porque realmente a nossa escola é uma escola solidária!!!! Eu procurei mas não achei os itens da pasta, e tabem não conssegui ser um dos seus seguidoras por favor me ajude a aprender a mecher no blog.A senhora tem orkut se estiver me adicione.O meu orkut é: arthurpedromoraes@yahoo.com.br. se tiver me de o seu orkut na escola na quinta feira.

    ResponderExcluir