terça-feira, 30 de março de 2010

Dica de Site: Alimente os peixes e outros animais


Imagem capturada e produzida através do Adobe Photoshop


Navegando na Internet, descobri este aplicativo para Blogs ou site. Achei-o interessante pela animação em si. Minha filha adorou e insistiu para que eu colocasse no Blog.
A justificativa dela é que o Blog é voltado, também, para as questões ambientais e, por isso, eu não poderia deixar de alimentar os peixinhos e, muito menos, privar as pessoas de os alimentar.
Sendo assim e depois de tanta insistência por parte dela, eu acabei disponibilizando o referido aquário no final da página do Blog, na lateral à esquerda.
O site oferece outros gadgets, como o do hamster, que você também o alimenta, além deste beber água e andar na roda. Os pinguins que caminham sob a influência do movimento do mouse. A raia e a aranha (3D), entre outros.
Imagens capturadas no site e processadas no Adobe Photoshop



Hamster


Pinguins

Aranha
Para saber mais e/ou adicioná-los em páginas da web (blogs ou sites), clique AQUI.

2 comentários:

  1. Ai professora, que bonitinho. Eu já fui lá e alimentei *-*
    Sua filha usou um argumento muito convincente rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Hamster *-* Eu já ganhei um de verdade, mais meu pai nao quiz e minha mae teve que dar :/
    Chorei tanto quando não vi ele mais no 'balde' onde eu deichava :/
    Mais passou, rss

    Ainda sinto saudades :/

    Manda um beijo pra sua filha, e obrigado por ela ter convencido você de colocar no blog . rs Eu adorei .

    ResponderExcluir