domingo, 18 de abril de 2010

Comentando sobre a minha ausência e a falta de postagens

Imagem capturada na Internet






Justificativas...

Estive ausente no Blog, pois além da semana de provas nas duas escolas em que trabalho – o que requer preparação e correção – minha filha também se encontrava e, ainda se encontra, no período das avaliações escolares.

Sendo assim, tive que dividir o meu tempo com mais uma tarefa, ou seja, orientar e acompanhar a sua preparação para as referidas provas.

Para piorar mais ainda, na quarta feira passada (14/04), à noite, os primeiros sintomas de gripe começaram a se manisfestar: dores de cabeça, garganta e no corpo.

No dia seguinte, o meu estado estava bem pior, tanto que nem consegui dar aula. Na sexta feira, após as aulas da manhã, fiquei sem voz e, apesar de não estar em condições, trabalhei à noite, pois havia planejado atividades com consulta (avaliação).

Ainda estou super gripada e, em consequência disso e do mal estar geral, não estou tendo cabeça para me dedicar ao Blog.

Assuntos não faltam... Inclusive, a minha filha me indagou se eu havia postado sobre o caos na Europa em consequência da nuvem de cinza do vulcão da Islândia.

Ela, que vem me acompanhando desde a criação do Blog (2008), às vezes gosta de opinar e dar sugestões. Acho muito oportuna a sua participação (direta e/ou indireta), pois traz no seu bojo o interesse dos adolescentes.

Não vou prometer ser ágil nas postagens, pois além de todos estes impecilhos, tenho a tarefa de terminar as correções das provas, que foram suspensas em razão do mal estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário