domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai; Walter Pinto de Oliveira



Bacharel em Administração (1979)


Gostaria de compartilhar com todos...

Para alguns, o Dia dos Pais é uma data de mil homenagens, de almoços em família, de abraços e de carinho... Para outros, no entanto, é dia de recordações, de mais carinho e de lágrimas de saudade junto aqueles que já se foram, mas que ainda vivem dentro e perto de nós...

A meu pai, a quem devo muito, o meu amor será sempre a chama que iluminará a sua presença em minha vida.

Feliz Dia dos Pais!

2 comentários:

  1. Professora gostei muito da sua mensagem dos dias dos pais '--'

    ResponderExcluir
  2. Helisson,

    Que bom que você gostou. Saiba que eu gostei muito de saber de sua visita ao Blog. Espero lhe "ver" outras vezes, participando, comentando etc.

    Beijos

    ResponderExcluir