domingo, 29 de agosto de 2010

Retornando aos poucos...

Estive ausente do Blog, porque minha mãe, novamente, caiu doente (infecção urinária e problemas no pé esquerdo) e, na última 3ª feira (24/08), ela foi internada (e continua hospitalizada).

Por falta de sorte, também, eu cai no hospital e machuquei os meus dois joelhos (“estrago” muito grande!). A dor é tão grande que dificulta o meu andar, o subir as escadas e o sentar (preciso da ajuda de voluntários para levantar).

Minha aluna Jheniffer Elizabeth dos Santos (Turma 1901) fez até um rap em minha homenagem: "É no passinho da Marli (bis). Norte, Sul, Leste e Oeste, é no passinho da Marli..."

Brincadeiras a parte, o estado da minha mãe não é nada bom. Por isso, devo me ausentar mais vezes em virtude das idas ao hospital e, principalmente, por estar constantemente de "baixo astral".

A primeira postagem deste meu retorno é, inclusive, sobre uma reportagem do Bom Dia Rio, que assisti no quarto do hospital, na última 6ª feira (27/08), quando passei a noite anterior e o início da manhã com a minha mãe.

A reportagem era sobre uma Feira de Tecnologia no Rio de Janeiro e, apesar de constatar que muitos inventos já foram apresentados em outros eventos do mesmo segmento, achei super interessante a invenção de três jovens do Rio Grande do Sul. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário