sábado, 9 de outubro de 2010

Dica de Site: Frases Ilustradas




Nada como retornar à ativa como uma sugestão de site muito interessante... Estava procurando na rede uma imagem apropriada para a postagem anterior, a qual fizesse menção a minha justificativa quanto a ausência no Blog, quando achei o Blog Ser Mais!

Além deste ser uma ótima opção de página para o exercício docente, sobretudo, para aqueles dos anos iniciais do Ensino Fundamental, com atividades e sugestões de leituras voltadas para o ensino religioso (Católica), ele compartilha um outro site muito interessante, que é o das "Frases Ilustradas".

Eu adorei! Afinal, gosto muito de trabalhar com imagens e frases (mensagens, crônicas etc.). Unir imagem e frases é perfeito. E mais... imagem estilizadas, mais que perfeito!

Por isso, estou compartilhando com todos e sugerindo a visita à página "Frases Ilustradas", do recifense (PE) Ceó Pontual. Em sua página há como encomendar camisas, adesivos e imãs de geladeiras com os mesmos motivos ilustrativos (com as frases ou pequenos trechos de letras de música).

Sua habilidade, criatividade e experiência profissional estão expressos - de forma genuína - nas ilustrações e articulação com as frases ou vice-versa.

Vale a pena, conferir! Acessem a página Frases Ilustradas e verifiquem a criatividade de Ceó Pontual.

Vejam alguns trabalhos dele...
















2 comentários:

  1. Gostei professora, os desenhos são muito bonitinhos.

    ResponderExcluir
  2. Tamiris,

    Eu também gostei muito! Adorei a associação feita entre as frases e os desenhos.

    No site tem muitas outras. O autor até faz blusas com estas estampas.
    Muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir