segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dom é dom: Teenage Dream (with me)


Imagem capturada na Internet (Fonte: Tenho mais discos que amigos!)



Usando o meu bordão dos Testes Relâmpagos, este é um verdadeiro "bobeirol", mas é válido por vários motivos:

- muitas pessoas ainda estão se recuperando do exaustivo compromisso de ter que pensar em quem e ter votados, ontem, em suas respectivas zonas e seções eleitorais;

- ri é ainda o melhor remédio natural da vida;

- muitas alunas e alunos gostam da Katy Perry;

- minha filha "cataporenga" (ainda) foi que me indicou, pois este consta na conta do You Tube da Miley Cyrus (MCForRealzzz), da qual ela é fã incondicional;

- eu adorei e gostaria de compartilhar no Blog;

- o menino é muito bom! Suas expressões faciais são ótimas. Vale a pena conferir!





Nenhum comentário:

Postar um comentário