segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E.E.E.S. Clóvis Beviláqua: Fim do ano letivo de 2010 - Parte I

Prometi a alguns alunos da turma 601 da E.E.E.S. Clóvis Beviláqua que iria postar algo sobre a festa de confraternização deles, realizada na última 6ª feira (10/12).

Eu não pude participar, embora tivesse dois tempos de aula com eles, porque tive que aplicar a Segunda chamada da última prova para os alunos da mesma turma, que faltaram. E, depois, eu tive aula com a turma 601.

Eu fiquei na sala da turma 601, cujos alunos também realizaram Atividade Dirigida no tempo de aula. Só no final da festa é que eu pude registrar algumas imagens dos alunos e, assim mesmo, na porta da sala da turma 601.o poderia deixar de registrar, aqui, o quanto este semestre foi mais "tranquilo" na E.E.E.S. Clóvis Beviláqua, tendo em vista que no primeiro tivemos alguns problemas indisciplinares com muitos adolescentes.

Tivemos algumas ocorrências, mas não resta dúvida, que o semestre foi bem mais calmo que o anterior.

Hoje, 13/12, os alunos que faltaram no dia de alguma prova e/ou atividade dirigida irão fazer a segunda chamada, enquanto os demais receberão os trabalhos e atividades.














Nenhum comentário:

Postar um comentário