quinta-feira, 21 de julho de 2011

Campanha da Solidariedade 2011: Concluído o trabalho de contagem e armazenamento dos donativos


Depois de uma tarde de trabalho... Da esquerda para a direita, as alunas Ana Carolina, Liliana e Clarice



No mesmo dia, em que eu e a aluna Stephanie Caroline compramos os brinquedos em Bonsucesso (18/07), um grupo de alunos ficou de chegar na escola às 14 horas a fim de encerrarmos a contagem dos donativos arrecadados e que ainda não haviam sido registrados.

A aluna Stephanie também ficou para ajudar e se juntou ao grupo, do qual faziam parte os seguintes alunos: Ana Caroline Pereira , Clarice Veras Jordão, Fabrício Yam Bezerra, Gabriel Ferreira e Liliana do Nascimento.

Os procedimentos foram os mesmos: verificamos a data de validade de cada um dos produtos doados e separamos em grupos de 5 unidades (por sabor e marca). Feito isso, distribuimos igualmente para as duas Instituições em caixas de papelão. As gelatinas datadas para este ano (2011) foram embaladas com destino à Casa de Apoio à Criança com Câncer - São Vicente de Paulo, uma vez que a Instituição é menor e o tratamento com os produtos deve ser mais de imediato.

Os alunos merendaram durante o intervalo do recreio do 6º ao 9º ano, ou seja, às 15h30. Depois finalizamos com registro fotográfico e guardamos as caixas na sala da Profª Sandra e as sacolas com os brinquedos na sala da Profª Andrea Paiva.

A sequência abaixo faz parte do nosso registro fotográfico,



Brinquedos novos e usados



Da esquerda para a direita, Gabriel Ferreira, Clarice Veras, Stephanie Caroline,
Ana Caroline,  Liliana do Nascimento e Fabrício Yam




O mesmo grupo










Uma pausa do trabalho: a hora da merenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário