domingo, 31 de julho de 2011

Dinâmica do Anjo: 4º Relato

                                     Imagem capturada na Internet (Fonte: Solar dos Anjos)



"Eu achei muito interessante a ideia das professoras em fazer essa Dinâmica, pois estamos ajudando aqueles alunos que sofrem bullying, aqueles que são fechados, que não t~em muitos amigos etc.


Eu, por exemplo, fiquei muito feliz de ter recebido uma carta, pois no dia em que recebi, eu estava triste, porque acho que vou morar com a minha avó, lá em Fortaleza – CE. E fiquei tão contente quando recebi minha cartinha, que fiquei igual a uma bola de ping-pong, pulando no corredor da escola. E, nesse dia, ganhei até um presente lindo, lindo...

E o legal disso tudo é que, agora, eu sei que tem pessoas que se preocupam comigo, que querem me ajudar, que querem me ver feliz.

Por mais que nas cartinhas sejam poucas palavras, são elas que me fazem sentir bem, alegre etc.

Estou ansiosa para conhecer aqueles que estão me protegendo. Como as pessoas que estou protegendo também. (...)"


Alessandra de Paula Gomes (Turma 1903)

2 comentários:

  1. Estou muito feliz por ter um espaço aqui do seu Blog Professora Marli.
    Beijos. *-*
    Alessandra de Paula Gomes (1903)

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, mas o espaço é também de vocês. Sempre foi e será!

    Beijos

    ResponderExcluir