quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Retornando à Ativa no Blog

 Imagem capturada na Internet (Fonte: Meu Cantinho)


Estou voltando hoje e espero não ter que ficar mais, tanto tempo, ausente, mas realmente as coisas “degringolaram” e eu tive que dar uma pausa nas postagens do Blog.

Além das atividades pertinentes às três unidades escolares em que trabalho (E.M. Dilermando Cruz, C. E. Profª Sonia Regina Scudese e C.E. José Marti), as do Curso Mídias na Educação (Ciclo Avançado do Eproinfo), dos meus afazeres domésticos, como mãe, como esposa e dos cuidados com a minha mãe (faço rodízio com duas irmãs durante a semana, para dormir e, nos fins de semana, em dois períodos do dia), estive envolvida em estudo e elaboração de documento com os Grupos de Trabalho (GT) no Pré-Fórum Rio+12 (Sustentabilidades e a sala de aula: valores éticos e formação cidadã) e com a “festinha” surpresa da minha filha, que fez 15 anos (ela não queria festa).

Além disso, tudo, descobri – neste meio tempo – que estou diabética. Esta foi, sem dúvida nenhuma, a pior coisa que podia ter acontecido. Minha mãe também é diabética e, eu não vou negar que já estava desconfiada, pois certos sintomas - compatíveis à doença - eu estava tendo, como muita sede e secura na boca, vista embaçada e formigamento no dedão do pé (esta, eu desconhecia).

Já fui ao médico, fiz o exame e falta retornar ao endocrinologista com os resultados.

Bom, agora, é esperar as orientações médicas e seguir a risca os procedimentos de uma vida menos adocicada e comedida por uma dieta alimentar, sem abuso de carboidratos e açúcares, mas – com certeza - temperada com responsabilidade.

Outra coisa que está me aborrecendo muito é este problema do Blog, ou seja, da coluna lateral esquerda não estar aparecendo. Ainda não obtive nenhuma resposta que pudesse resolver a questão.

Se alguém souber como eu tenho que proceder a fim de que a lateral esquerda volte a ficar visível, logo de início, por favor, entre em contato comigo. Esta só aparece se a pessoa clicar no título de uma postagem.

Ficarei aguardando o S O C O R R O!

Nenhum comentário:

Postar um comentário