sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Concurso de Talentos na E. M. Dilermando Cruz

 Alunos do Grêmio Estudantil, da esquerda para a direita, Renan Sampaio,
 Juliana Amorim, Larissa Juliana e Deborah Moreira


Terminam hoje, 07/10 (6ª feira), as inscrições para o Concurso de Talentos promovido pelo Grêmio da Escola Municipal Dilermando Cruz.

Cada turma pode inscrever um aluno ou grupo de alunos em qualquer Categoria (dança, canto, imitação, dublagem etc.).

O Concurso  terá duas etapas, sendo a primeira eliminatória e, a segunda, claqssificatória. As datas e os horários de ambas as etapas deverão ser, ainda, confirmadas, mas a informação que eu recebi do Colaborador, Arthur Pedro Morais, ambas serão neste mês.

O jurado da Primeira Etapa (eliminatória) contará com os alunos do Grêmio, o Colaborador e a Direção da Unidade Escolar. Já a Segunda Etapa terá um corpo de jurado maior, constituído de mais membros da Comunidade Escolar, totalizando em 14 pessoas. Estas informações foram obtidas em entrevista com os alunos do Grêmio e, mais especificamente, com o Colaborador, já citado acima.

O Grêmio também está colaborando com a Campanha da Solidariedade, pois fixou em duas unidades de gelatina em pó (vermelha) o direito ao ingresso para assistir as apresentações dos alunos e/ou grupos.

Achei super legal da parte deles, pois os mesmos demonstraram interesse em colaborar com a Campanha de alguma forma e acabaram decidindo vinculá-la ao ingresso, como muitas entidades e eventos culturais fazem.

Grêmio:

. Presidente: Renan Sampaio Lima (Turma 1802);

. Vice-Presidente: Juliana Amorim dos Santos (Turma 1802);

. Primeiro Secretário: Larissa Juliana Santos Pinheiro (Turma 1802);

. Segundo Secretário: Deborah Moreira da Silva (Turma 1802) e


. Colaborador: Arthur Pedro Morais da Silva (Turma 1803).


2 comentários:

  1. ADOREI ESSE CONCURSO PROFESSORA, É A BÁRBARA DA 1901, BÁRBARA FONSECA QUE CHAMA A SENHORA DE TIA KK, AMEI MESMO EU GOSTARIA DE PARTICIPAR CANTANDO MAS SEI LÁ EU SOU TÃO DOIDINHA ,ACHO QUE TERIA VERGONHA DE ME APRESENTAR TÃO ASSIM EM PÚBLICO AS PESSOAS DIZEM QUE A MINHA VOZ É BONITA MAIS SEI LÁ EU ACHO QUE NÃO TENHO POTENCIAL O BASTANTE

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, minha linda, perdõe-me por só agora estar lhe respondendo, mas você deveria ter mais confiança em seu potencial. E se as outras pessoas acham que sua voz é bonita, menina está esperando o quê?!

    Arrisque, desafie você mesma! Sentada no banco, quietinha e com vergonha, ninguém vai reparar e muito menos você dará a chance de conhecermos esta sua outra habilidade.

    As inscrições já se encerraram, mas tente outro espaço ou até mesmo na escola, em outra oportunidade.

    Corra atrás dos seus sonhos!

    Beijos

    ResponderExcluir