domingo, 27 de novembro de 2011

Final da II Campanha da Solidariedade 2011

Logotipo da Campanha da Solidariedade


Conforme já havia mencionado em postagem anterior, o Dia D da II Campanha da Solidariedade 2011 foi transferido para o dia 24/11 (5ª feira) devido às chuvas fortes e o primeiro dia de votação para a escolha da nova Direção da E.M. Dilermando Cruz.

No entanto, ontem (6ª feira) continuamos com a ação no período da tarde em razão dos pedidos de alguns alunos e professores que esqueceram os donativos no dia específico da coleta.

As contribuições que recebemos, nestes dois dias, somam mais de 520 gelatinas, pois algumas foram guardadas para depois encaixotá-las para as duas Instituições beneficiadas. E quanto ao leite foram 54 unidades.

Ontem demos por encerrada a Campanha da Solidariedade do ano 2011. O resultado total das doações será divulgado semana que vem, pois alguns professores pediram para entregar depois.

Mais uma vez devo destacar os alunos da Turma 1601, que se mobilizaram e se esforçaram para que as duas Campanhas deste ano fossem um sucesso.

Aproveito a ocasião para agradecer – neste espaço – a contribuição especial da ex-aluna Raquel (da antiga turma responsável pelo projeto), que veio ontem trazer a sua contribuição para a Campanha, mesmo não fazendo mais parte do quadro de discente da escola.

Bonito gesto de solidariedade. Ela sempre teve esta atitude durante a sua participação como voluntária no projeto e em outras Campanhas voltadas para arrecadação de donativos.

Também agradecemos à família Cuba, amiga da Profª Sandra Amadeu (História), que doou 108 gelatinas em pó, mesmo não conhecendo a nossa Unidade Escolar. É a ação solidária movendo toda uma rede de amigos, parentes e/ou vizinhos em prol daqueles que mais precisam.  


Dia 24/11 (1º Turno)







2º Turno (Tarde)












Equipe da triagem e contagem









Dia 25/11 (2º Turno)













2 comentários:

  1. Muiito legal este diia

    By : Thamiresmarcela 1601 .

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Thamires, que você gostou! Mas, não podemos esquecer que você ajuda muito, como voluntária, nas campanhas de arrecadação de donativos.

    beijos

    ResponderExcluir