terça-feira, 15 de novembro de 2011

II Campanha da Solidariedade 2011



Donativos arrecadados na Gincana Escolar destinados à II Campanha da Solidariedade 2011


A II Campanha da Solidariedade deste ano está um pouco tumultuada. Apesar do empenho dos alunos da turma 1601, nós cometemos um grave erro: esquecemos do Dia D da Campanha, marcado para o final do mês de outubro.

Na verdade, o lapso de memória coletivo foi até bom, pois devido à Gincana Escolar, feriados, semana de provas e outras atividades pertinentes ao trabalho docente e dos alunos, a data se tornou algo inviável.

Para piorar mais ainda a situação, a minha máquina digital deu "tilt" e perdemos diversos registros desta II Campanha da Solidariedade (2011).
Mas, se tudo der certo, na próxima 5ª feira (17/11) teremos o nosso Dia D da Campanha da Campanha da Solidariedade. No dia anterior, ou seja, na 4ª feira, eu postarei o total já arrecadado, tanto em termos de gelatina e leite em pó quanto dos outros produtos angariados na Gincana Escolar (sabonetes, fraldas, creme dental, açúcar, fubá, detergente etc.).

Na próxima semana, também, deveremos comprar os brinquedos com o dinheiro arrecadado na turma, além da minha contribuição. 

A entrega dos donativos às Instituições beneficiadas, isto é, ao Hospital Mário Kroeff e à Casa de Apoio à Criança com Câncer - São Vicente de Paulo será feita antes do final do mês de novembro, com data a confirmar.

Grupo de alunos, estilizados, para divulgar a II Arrecadação da Campanha às turmas



Um comentário: