sábado, 24 de dezembro de 2011

Justificando a ausência no Blog

 Intervalo do Recreio na E.M. Dilermando Cruz (imagem do meu acervo particular)

Final de ano... E foi justamente por este motivo que estive afastada do Blog. Quem é professor sabe como é o final do ano letivo e, mais,  quem é “enrolada” como eu, sabe o quanto fica mais difícil ainda.
Além das atividades pendentes nas três escolas (correção das provas finais, atualização dos diários, relatórios, atividades de Dependência etc.), a realização dos respectivos Conselhos de Classe e a Formatura do 9º Ano do Ensino Fundamental houve a entrega das doações da II Campanha da Solidariedade de 2011.
Apesar de termos tidos certos problemas nesta segunda edição da Campanha da Solidariedade, o resultado obtido foi surpreendente.
Agora é tempo de reflexão... De refletir acerca de todo o trabalho desenvolvido, onde falhamos e onde acertamos, inspirando novas estratégias e mudanças de atitudes para o próximo ano.
Além disso, tudo, o meu astral não está nada bem, pois perdi uma tia muito querida, irmã do meu pai. A dor é muito grande e a saudade é imensa da minha tia Wilma. Mas, a vida continua... E, mesmo com certo atraso, vou postar - aos poucos - sobre a Campanha da Solidariedade, a Formatura do 9º Ano e outros tópicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário