domingo, 27 de maio de 2012

C.E. Prof.ª Sonia Regina Scudese: Momento de Amizade

Fiquei devendo aos alunos do Ensino Médio em função de uma pendência quanto ao uso de imagem, mas como não obtive a resposta nem positiva ou negativa, optei por abrir mão de algumas imagens que pudessem dar problemas futuros.

Em razão disso e já com bastante atraso fica, aqui, o registro de um momento descontraído e de amizade dos alunos da Turma 1008, do Colégio Estadual Prof.ª Sonia Regina Scudese .

No dia 11 de maio, alguns alunos da referida turma me perguntaram se haveria a possibilidade de ceder alguns minutos do último tempo de minha aula para que eles pudessem comemorar o aniversário do aluno Lucas Rocha Velloso dos Santos.

Eu respondi que não haveria problema, mas a autorização não dependia de mim, porém da Direção. Mas, eles já haviam obtido a autorização desta, dependendo - assim - apenas da minha liberação. Consenti, pois a turma é boa e muito participativa.

E, tal como fora combinado, após a comemoração - parte do último tempo de minha aula - os alunos varreram a sala e organizaram as mesas nos seus devidos lugares.


O aluno Lucas Rocha, no centro, de camisa branca e óculos escuros (Imagem do meu acervo particular)











Nenhum comentário:

Postar um comentário