segunda-feira, 28 de maio de 2012

I Campanha de Solidariedade de 2012

A I Campanha de Solidariedade deste ano teve início, oficial, no dia 24 de abril, 5ª feira passada, no período do tarde, quando uma equipe de alunos da turma 1701 ingressou nas salas do I e II Segmentos do Ensino Fundamental para divulgar a I arrecadação da Campanha de 2012.

Na 4ª feira, pela manhã, acertamos alguns pontos importantes acerca da mesma, como as metas de arrecadação de gelatinas e leite em pó deste ano (a meta da gelatina diminuiu, passando de 1500 para 1300), os alunos responsáveis pelos cartazes, pela pintura dos lembretes individuais, do valor a ser arrecadado pela turma para a compra dos brinquedos, entre outros tópicos.

Inicialmente, a equipe responsável pelo 1º Turno (manhã) iria trabalhar na sexta feira passada, mas eu acabei adiando para hoje, segunda feira. Alguns alunos não gostaram, mas os lembretes não dariam para todos os alunos da Educação Infantil e nem das turmas dos anos iniciais.

Sendo assim, hoje teremos a divulgação da Campanha pela manhã e, os alunos que participaram do turno da tarde, na última quinta feira, também, voltarão para cobrir as turmas que não foram visitadas, assim como eles irão arrecadar os donativos de quem lembrou e vai levar para a escola.

A equipe de alunos que foi no período da tarde era constituída pelos seguintes alunos: Ana Carolina Lima, Beatriz Figueira, Danilo Ribeiro, Letícia Vicente e Sabrina Rabello.










3 comentários:

  1. Eu acho que as pessoas deveriam ver de outro jeito a campanha, e contribuir se puder, afinal é por uma boa causa.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Filipe da Silva Barbosa
    Turma 1901
    Professora eu acho que a nossa escola fazendo isso é muito bom. sempre acho que desde que cheguei na Dilermando na 3° série (atualmente 9° série) eles sempre fizeram essa boa alção =D

    ResponderExcluir
  3. Professora aqui é Ana carolina 1701 estou muiito mtu feliz de participado da campanha deste ano Muiiito anciosa e espero que passemos da meta hahahaha bjs >::_

    ResponderExcluir