terça-feira, 31 de julho de 2012

Voltando às atividades de blogueira

Imagem capturada na Internet (Fonte: Ultra Donwload - Autor: KooJay)

Depois de um período tão conturbado e uma semana de recesso escolar, estou voltando às atividades de blogueira.
Na verdade, estive bem próxima deste espaço, lendo as mensagens, acompanhando os acessos, mas sem tempo de parar para escrever.  Inclusive, peço mil desculpas pela falta, mas ainda vou responder cada comentário postado.
Estive sem tempo, primeiro devido a elaboração da minha monografia e sua defesa, depois por causa do término de bimestre com três Conselhos de Classe e, ao mesmo tempo, revisão da monografia (com as devidas intervenções dos professores da banca). Somente no dia 24 de julho é que respirei melhor, mas, aí passei a atuar como mãe e esposa. Sem poder viajar, no momento, fomos a Petrópolis (meu marido e minha filha não conheciam) e Niterói, fomos ao Shopping e ao cinema (Valente e Batman).
Agora, estamos voltando à rotina de casa e do trabalho. Na rede estadual, as aulas iniciaram hoje, mas na rede municipal será amanhã, pois tivemos Centro de Estudo Integral nesta 2ª feira.
Como já havia mencionado em postagem anterior, o Blog apresentou uma redução significativa de postagens, este ano, devido a falta de tempo em consequência da minha monografia. Fato que eu espero compensar de agora em diante, com publicações regulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário