quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Encerramento da I Campanha da Solidariedade 2012





Donativos: Brinquedos novos

 
Eu fiquei de postar, ontem, as imagens das atividades realizadas no dia 16 de agosto, à tarde e, no último dia 20 (segunda feira), quando eu e a aluna Stephanie Caroline (tesoureira da Campanha da turma 1701) fomos comprar os brinquedos para doar às duas Instituições beneficiadas, só que eu passei muito mal e não pude preparar a postagem e publicar.
 
Como hoje, à tarde, é o dia da entrega dos donativos, resolvi postar antes de ir para a escola. Aproveito a oportunidade para esclarecer que, pela primeira vez, desde 2007 - quando teve início este projeto com outros alunos (a turma 1701 é a segunda turma que assume este importante compromisso), esta foi a primeira vez que a I Campanha de Solidariedade ultrapassa a data de sua arrecadação e termina em agosto.
 
Este atraso se deve, sobretudo, a mim e não aos alunos. O ano foi muito difícil prá mim, mas espero que, daqui prá frente, tudo volte ao normal.
 
Até ontem, nós recebemos gelatinas. Só mais tarde poderei divulgar o resultado desta primeira arrecadação, pois iremos terminar de embalar os últimos donativos e preparar os documentos com a relação descrita para ambas as instituições beneficiadas:
 
. Hospital Mário Kroeff
 
. Cas de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo
 




 Separação dos brinquedos doados (usados e novos)
Da esquerda para a direita, os alunos Gabriel Ferreira, Gabriel Holanda, Marcos Vinícius e Thamires Marcela.



Os donativos encaixotados e etiquetados,
separados conforme as Instituições.
Da esquerda para a direita, os irmãos Jonas e Jonatas Magno,
Mayara Valle, Brandom Gabriel e Bruno dos Santos.


 Posto de arrecadação no pátio.
Da esquerda para a direita, as alunas Sabrina Pereira,
Clarice Veras e Sabrina Rabello.
 



 Aluna e tesoureira da Campanha, Stephanie Caroline com 
os brinquedos novos comprados em Bonsucesso. 

















 
 
 
 

11 comentários:

  1. a campanha desse ano foi muito legal mesmo. nome ... leandra rosendo t.1701.

    ResponderExcluir
  2. Esse dia foi muito legal como os outros.
    Jonatas 1701

    ResponderExcluir
  3. foi muito bom esse dia professora , foram muitas pessoas nesse dia,e foi bom que ajudaram a gente a terminbar antes
    jonas turma 1701

    ResponderExcluir
  4. foi muitoooo legal msm essa primeira campanha de 2012!!!!
    BRUNO TURMA 1701

    ResponderExcluir
  5. hoje, eu cheguei em casa e perguntei a minha mãe se eu podia ir ao hospital,e ela disse que sim, e eu estou realmente feliz por isso e espero que muita gente da turma também queira ir como eu . nome. leandra da silva rosendo . t. 1701 .

    ResponderExcluir
  6. Bom já estamos terminando essa campanha.
    Foi bem legal pois pessoas que eram bem timidas se soltaram mas nessa campanha :)

    ResponderExcluir
  7. que legal mesmo foi essa campanha,pois foi a mais que me surpreendeu e que me ajudou muito .nome leandra da silva rosendo t. 1701

    ResponderExcluir
  8. Poxa "profê" , eu sai muito feio na primeira foto, mas ta valendo rsrs '
    Adorei participar da campanha, foi a primeira vez que eu fui pra contagem, adorei ! *-*

    ResponderExcluir
  9. muito legal essa campanha ,quero participar mais vezes ,eu simplesmente amei. nome leandra t.1701 .

    ResponderExcluir
  10. Caramba adoreii mesmo essa campanha :)

    J´ ESTOU ESPERANDO A OUTRA RS'

    Ana Caroliina L.

    ResponderExcluir
  11. muito legal a entrega das gelatinas e do leite hj,pena que acabou a campanha,foi bem legal esse ano!!!

    Eduardo.V T:1701

    ResponderExcluir