sábado, 25 de agosto de 2012

Entrega dos donativos da I Campanha da Solidariedade 2012




Infelizmente, a entrega dos donativos arrecadados na I Campanha da Solidariedade de 2012 não pode ser realizada na última quinta feira (23/08), pois um dos professores que iria nos acompanhar passou mal.
 
Ao todo, a entrega envolverá três carros, quatro professores (incluindo nestes, a Diretora Adjunta da escola, Professora Anna Paula) e onse alunos da turma 1701.
 
Com o adiamento para a semana que vem ficou acertado, a nossa ida, para terça feira às 14 horas.
 
Espero que tudo dê certo, desta próxima vez!

7 comentários:

  1. é uma pena que foi adiado ,mas eu acho que mesmo assim vai ser uma experiencia legal por que eu vou poder ir , já que essa é a minha primeira experiencia nisso .

    ResponderExcluir
  2. o comentário acima é meu professora,nome leandra da silva rosendo t . 1701

    ResponderExcluir
  3. hoje, eu participei da entrega dos donativos da campanha da solidaridade no hospital,mas eu queria ir na casa de apoio ,por que era muito legal e ver as crianças felizes,brincando com os brinquedos e nao so´ intregar os donativos enquanto as outras crianças,estão internadas e que a gente naõ poderia olhar elas ,e que elas so´ estejam sozinhas precisando da nossa colaboração e rezando para que possa escapar disso.mas, mesmo assim talvez haja umA GRANDE OPORTUNIDADE PARA QUE EU POSSA IR .MAS, VOU LHE DIZER FOI A MINHA PRIMEIRA E MELHOR CAMPANHA COMO AS OUTRAS QUE ESTÃO CHEGANDO VÃO SER. BEIJOS GENTE E PROFESSOA. NOME LEANDRA DA SILVA ROSENDO T.1701.

    ResponderExcluir
  4. ESSE COMENTÁRO ACIMA TEVE ALGUNS ERROS ,MAS MESMO ASSIM EU ESCREVI SINSERAMENTE COM O MEU CORAÇÃO E SEI QUE TAMBÉM TEM MUITA GENTE QUE ERRA AQUI ,QUE SO´ PENSA EM A SENHORA LER NOSSOS COMENTÁRIOS QUE DEIXA A GENTE FELIZ.MAS MESMO ASSIM,DESCULPA POR ALGUNS ERROS E OBRIGADO PELA GRANDE OPORTUNIDADE DA CAMPANHA HOJE, ME FEZ ME SOLTAR MAS, E ME FEZ MUITO FELIZ. BEIJOS. NOME LEANDRA T.1701.

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOSA EU A CAROL E A THAMIRES NOS DIVERTIMOS MUITO PROFESSORA ,MUITO OBRIGADO POR TODA ESSA CAMPANHA , É MUITO LEGAL VOÇE DEMOSTRA QUE PODE SE FAZER A DIFERENÇA E ATÉ MESMO QUE SE DIVERTE COM UMA CAMPANHA TÃO LEGAL E TRABALHATIVA TOTALMENTE EM SEU OBJETIVO ,TODO MUNDO PENSA QUE E´ FÁCIL MAS NÃO É, MAS MESMO ASSIM ADORO ESTAR NESSA CAMPANHA. NOME. LEANDRA T. 1701

    ResponderExcluir
  6. Pois é foi ótimo ouvir você cantar , é também está conhecendo melhor o hospital . ;))

    ResponderExcluir
  7. Reakmente foi muito legal essa campanha adoreii e a entrega foi melhor ainda hauahuahau
    Leandra arrazando no Inglês

    ResponderExcluir