domingo, 26 de agosto de 2012

Inovando já bem tarde: Facebook

Imagem capturada na Internet (Fonte: Social Media)



Rendi aos pedidos insistentes de alunos e amigos para ter a minha página no Facebook. Eu só não fiz antes devido a falta de tempo, pois o próprio Orkut foi deixado de lado, quando iniciei as atividades com o Blog.

Pois bem, desta vez, acabei me convertendo a mais um tipo de site de relacionamento (rede social). E olha que ele foi criado em 2004! Estou bastante atrasada, para não dizer arcaica. Mas, vamos lá, o que importa é que tenhamos contato com amigos e outras pessoas.

O endereço abaixo é justamente para manter contato com alunos e colegas de trabalho, tanto da Escola Municipal Dilermando Cruz quanto do Colégio Estadual Profa Sonia Regina Scudese e Colégio Estadual José Marti. Além destes, os ex-alunos e colegas de outras escolas, onde trabalhei, como E.E. Assis Chateaubriand (Cidade dos Meninos, Duque de Caxias), CIEP Clementina de Jesus (Campo Grande, Rio de Janeiro), E.E.E.S. Clóvis Beviláqua (Olaria, Rio de Janeiro), C.E. Guadalajara (na minha época Escola Estadual, situado em Olavo Bilac, Duque de Caxias), E.E. Hélio Rangel (Jardim Primavera, Duque de caxias).

É só procurar o meu endereço através de Profa Marli Vieira.

5 comentários:

  1. Professora, ja te adicionei no facebook. Seja Bem Vinda a rede social :) '

    Marcos Vinicius
    Turma: 1701
    numero: 27.

    ResponderExcluir
  2. que bom professora, até eu vou ter meu face . nome leandra t 1701.

    ResponderExcluir
  3. professora, hoje mesmo estou fazendo meu facebook,e eu adoro esse blog e espero que a senhora faça comunidade do blog geografia em foco no facebook . nome leandra da silva rosendo .t.1.701.

    ResponderExcluir
  4. Saiu do tempo saiu do tempo da caverna né prof° , KKKK o face é melhor na minha opinião pois tem mais gente acessando o face hoje em dia .
    Nome ; Thamires Marcela n°38 t;1701

    ResponderExcluir
  5. profª já adicionei a senhora ao meu
    facebook. Que bom que agora teremos
    uma nova ferramenta de
    interação. E como disse a LEANDRA
    DA SILVA ROSENDO da TURMA: 1701
    acima, Também espero que a senhora
    crie uma comunidade ou então uma
    página, grupo... etc no facebook.
    Assim a senhora poderá informar as
    pessoas sobre cada nova
    atualização do blog. Além do blog
    que já é um sucesso, (Amo esse blog, todo dia
    entro pra ver se tem
    alguma coisa nova, alguma
    reportagem, notícias e etc..) com
    essa página ou então grupo o seu
    facebook vai ter um êxito
    Esplendoroso.


    C.E Prof Sônia Regina Scudesse
    Nome: Rodrigo dos Santos Moreira
    Turma:1009 N°26

    ResponderExcluir