terça-feira, 4 de dezembro de 2012

II Campanha da Solidariedade



Na quinta feira passada (29/11), no mesmo dia da Culminância da Dinâmica do Anjo, eu e alguns alunos da Turma 1701 fizemos a penúltima contagem dos donativos arrecadados. Digo penúltima porque muitas pessoas, entre alunos e professores, haviam dito que ainda iriam trazer na sexta e na segunda feira (hoje). Como foi verdade.
 
Fizemos a contagem parcial e embalamos todos os donativos. Não havíamos alcançado a meta de nenhum dos dois produtos, isto é, gelatina e leite em pó. Obtivemos até este dia 5...... gelatinas e 80 sacos e/ou latas de leite em pó integral.
 
Tivemos a participação de um aluno de outra turma que acompanhou o amigo e estudante da turma 1701, Eduardo Vitorino. Eu não guardei o nome dele, mas assim que anotar, acrescentarei ao texto. Na foto abaixo, ele é o primeiro à direita. 




 

Após o término da contagem e embalagem, eu e o aluno Bruno dos Santos de Oliveira fomos até o bairro de Bonsucesso comprar os brinquedos com o dinheiro arrecadado na turma. Na volta os deixamos na escola e só, hoje, conseguimos registrar tanto os brinquedos comprados quanto aqueles adquiridos por doação pela minha filha e por mim.
 
 



 
  
 
 


 
 
 

3 comentários:

  1. Sou responsável por uma fan page do curso de geografia da universidade federal de mato grosso do sul (UFMS)
    Gostei demais so seu blog, os assuntos que voce aborda sempre me dão um norte para postar assunto relevante a geografia nossa de cada dia..

    Rogério Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Antonio Manuel, mil desculpas por só agora estar lhe respondendo, na véspera de Natal, mas além de problemas de saúde (cardíaco)tive o fechamento do ano letivo em 4 escolas (14 turmas). Fiquei super atarefada, pois foram 5 Conselhos de Classe (mais 1 da Segunda Época), além de atualizações dos Diários de Classe. Só pude sair com o meu marido e minha filha no último sábado e, ontem, fiquei na casa da minha mãe, pois como ela é cadeirante (já teve 2 AVC e 2 infartos), eu e duas das minhas irmãs fazemos rodízio para cuidar dela.

    Obrigada pelo carinho, apesar do Blog não estar atualizado devido a estes problemas de final de ano. Mas, de qualquer maneira muito obrigada! E, do mesmo modo, desejo-lhe um Feliz Natal e um novo ano cheio de Paz, Amor, Saúde e Prosperidade (sei dos problemas por qual passa o seu país com a crise na Zona do Euro). Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Rogério Medeiros,

    Obrigada por sua visita e palavras. É bom saber que o Blog está atingindo o seu objetivo. Fiquei feliz em saber disso! Um grande abraço.

    ResponderExcluir