sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Retorno às Atividades do Blog



Imagem capturada na Internet (Fonte: Caraúbas em Cena)

De todas as minhas ausências neste espaço, esta última foi a mais prolongada e, por isso, peço mil desculpas aos meus seguidores, alunos, ex-alunos e amigos.

Tantos fatos aconteceram no Brasil e no mundo, alguns - inclusive - continuam em curso... Desastres naturais, epidemia do ebola na África, conflitos no Oriente Médio, estupros na Índia, mortes de personalidades brasileiras, como o dramaturgo e romancista Ariano Suassuna, o educador e escritor Rubens Alves, entre outros acontecimentos.
 
Assim como nos espaços escolares, nos quais dou aula, sobretudo, a Escola Municipal Dilermando Cruz.
 
Dizer que foi um único motivo é mentira, pois durante e após a Copa do Mundo estive muito ocupada com outros compromissos e problemas de saúde (eu e minha mãe) a ponto de não conseguir me concentrar nas atividades de blogueira.
 
Sei o quanto isso foge às regras de conduta e uso de um Blog, pois um dos princípios básicos é manter a regularidade em termos de postagens. Mas, espero que todos compreendam e relevem esta falha minha, que não foi a primeira (sei disso!).
 
Aos poucos colocarei, em ordem, os temas atuais e aqueles abordados em sala de aula. mais uma vez, mil desculpas!
 
 
Imagem capturada na Internet (Fonte: Pé no Chão Cabeça Feita)
 

 "Nunca se arrependa de um dia da sua vida.
Os bons dias lhe dão felicidade.
Os maus lhe dão experiência.
Ambos são essenciais para a vida (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário