segunda-feira, 30 de maio de 2016

Retorno às Atividades no Blog

 Imagem capturada na Internet


Tudo que uma blogueira não deve cometer, eu cometi, que foi não atualizar as postagens no Blog. E, por isso, perdi alguns seguidores.
 
Lamentavelmente, mas tenho que reconhecer o meu erro e, embora, eu tenha justificativas diversas, inclusive, de licença médica e outros problemas de saúde, isso é inadmissível para aquele que pretende manter regularizado o seu Blog e o seu público fiel.
 
Estou aproveitando o feriadão de Corpus Christi para concluir e publicar algumas matérias rascunhadas já há algum tempo, bem como as atividades desenvolvidas com meus alunos do Ensino Fundamental, já que as aulas do Ensino Médio se encontram paralisadas por causa da Greve dos Professores e, também, pela ocupação do meu colégio (C.E. Prof.ª Sonia Regina Scudese) pelos alunos.
 
Mas, por motivos de doenças, consultas médicas, exames e licença, acabei adiando sempre as atividades no blog. Até porque não tive “cabeça” para escrever ou, pelo menos, finalizar o que já havia iniciado como rascunho.
 
Ainda não estou bem totalmente, mas retornarei aos poucos. Assim espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário