domingo, 4 de dezembro de 2016

Justificando Ausência

Imagem capturada na Internet
Fonte: Pixabay

Mais uma vez, estive ausente do Blog por causa de uma série de atividades, como planejamento de aulas (10 turmas), seminários, provas de final de bimestre, correção de trabalhos, atividades de recuperação, Campanha da Solidariedade, Gincana no colégio estadual e, sobretudo, preparativos para o Dia da Ação Social na escola da rede municipal. Fora, os compromissos na vida social e tarefas domésticas.

Ufa, eu quero férias!

Em razão desses motivos, muitos artigos deixaram de ser elaborados ou, pelo menos, mencionados de forma muito superficial.

 Ainda estou enrolada pois, terça e quarta-feira, tenho Conselho de Classe no Município e, eu ainda tenho avaliações para corrigir.


Aos poucos, vou atualizando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário